Perguntas Frequentes
Esclareça as suas dúvidas com apenas um clique!
Para alterar o endereço de entrega de um pedido já realizado, solicitamos que entre em contato com a nossa equipe via WhatsApp, informando o número do pedido.
Porém, o endereço emitido na Nota Fiscal, permanecerá o mesmo endereço do cadastro.
O código de rastreio do pedido será enviado para o e-mail do cliente cadastrado.
Para cancelar um pedido, caso você ainda não tenha efetuado o pagamento, basta acessar o seu login, clicar no link “Meus Pedidos” e clicar em cancelar.
Caso o pagamento tenha sido realizado, solicitamos que entre em contato com a nossa equipe para realizar o cancelamento.
Para alterar a forma de pagamento (exceto crédito ou débito), entre em contato com a nossa equipe através do Whatsapp (11) 99683-9831 informando o número de seu pedido e o novo modo de pagamento que deseja.
Para alterar a forma de envio de um pedido já realizado, solicitamos que entre em contato via WhatsApp, informando o número do pedido e a forma de envio que deseja.
Não encontrou a resposta que estava procurando?
Clique aqui para nos enviar uma mensagem.