Política de Troca/Devolução
Entenda melhor como realizar a sua troca/devolução.
AS TROCAS OU DEVOLUÇÕES SERÃO ACEITAS DE ACORDO COM OS SEGUINTES TERMOS:
As trocas ou devoluções podem ser solicitadas em até 7 dias a contar da data do recebimento do produto, e devem ser requeridas pelo e-mail: sac@supystore.com.br.
ARREPENDIMENTO DA COMPRA:
O cliente tem o prazo de 7 (sete) dias a contar do recebimento do produto para desistir de sua compra. Nesse caso, o cliente poderá optar por crédito na conta SupyStore.
DEFEITOS NO PRODUTO:
O cliente tem o prazo de 7 (sete) dias a contar da data do recebimento para solicitar a troca ou devolução do produto que apresentar quaisquer defeito, desde que não sejam decorrentes do uso ou armazenamento incorretos ou inapropriados.
PRAZO DE TROCAS E DEVOLUÇÕES:
Trocas ou devoluções serão processadas internamente no prazo de 48hs, sendo o prazo de entrega estipulado de acordo com o prazo dos correios (PAC).
REEMBOLSOS:
O reembolso pode ser feito por meio de crédito em sua conta SupyStore, estorno no caso de pagamento por cartão de crédito ou depósito em caso de pagamento por boleto bancário, e será processado no prazo de 48hrs, a contar da data do recebimento do produto pela SupyStore.
CONDIÇÕES PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES:
Serão aceitas as trocas ou devoluções apenas de produtos que se enquadrem nos seguintes requisitos:
a) Os produtos deverão apresentar as etiquetas e lacres originais;
b) Os produtos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, odores, manchas, ranhuras e ajustes de costuraria.